AS INSTITUIÇÕES BRASILEIRAS ESTÃO SENDO DESTRUÍDAS.NÃO SOBRARÁ PEDRA SOBRE PEDRA.O DESMORALIZADO SUPREMO ´É O ÚNICO QUE PODE BRECAR O DESMONTE.

Para salvar o Brasil de sua destruição total como Nação faz-se necessário uma atuação firme do Supremo em relação aos ditames da Constituição. O Supremo permitiu( por ser pusilâmine) que a Constituição fosse dilapidada,inclusive por juízes de Primeira Instância. Ainda há tempo do Supremo se redimir. Basta impor a aplicação do Direito em todos os níveis.A única instituição que deveria se preservar-Forças Armadas-também foi vilipendiada por este governo insano e inconsequente. O Brasil está prestes a se tornar um bibelô,um joguete dos EUA. Metade de nossas indústrias foram desmontadas por uma política insana,desde o governo Temer. A Economia brasileira já estava em coma antes mesmo do Covid19. Esta Pandemia só veio coroar o processo destrutivo. O maior absurdo promovido por um governo foi a instituição da Lei Teto de Gastos por 20 anos. Uma demência total. Por 20 anos,o governo federal não pode investir nada em Educação e Saúde.Uma verdadeira Insanidade. A Imprensa foi tão sabuja e mercenária por tanta ajudar o desmonte da política e de Partidos Políticos. E o mais engraçado é que miraram o PT e destruíram o PSDB. Onde estão os Vetustos Serra e Aécio e FHC. Escondidos temerosos por tanto descalabro cometido. E o Desmonte do Brasil está tão latente que as polícias estaduais se negam a seguir ordens de governadores. Seguem o Insano e Aloprado Bolsonaro. São fatos e não opinião pessoal.

Pode haver uma desobediência geral,tornando o Brasil uma Caos ,sem Lei ,nem Ordem. E com todo esse Armagedon à vista, muita gente fica estarrecida com atitudes de blogues evangélicos falando em Mamadeiras de Piroca e liberalização da Pedofilia por Partidos de Esquerda. Esses evangélicos. são completos doentes mentais por ações desse naipe A Nação brasileira corre grande risco de se desmontar toda.Estamos nos tornando um Pária para o Mundo. E o retorno não será nada fácil. E com tudo isso acontecendo, o maluco e incompetente ministro Guedes continua a fazer doidices que sepultarão de vez o que resta de Dignidade dos brasileiros. O Naufrágio está próximo. Faz-se necessário que Forças Políticas atuantes ajam o mais rápido possível para evitar o fundo do poço. Com a palavra a OAB/ a Igreja/o Judiciário/ Forças Armadas/ e mais quanta tiveram o juízo necessário para salvar o Brasil. ALLIA JACTA EST.

Ah,ia me esquecendo. As Forças Armadas estão pedindo 500 Bilhões a mais no orçamento militar. Para quê? Talvez para uma possível Guerra contra a Venezuela,a pedido dos EUA que quer abocanhar a imeensidão de petróleo existente em terras venezuelanas. E o Brrasil pode servir de Bucha de Canhão. Uma tremenda sabujice sem vergonha.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 18/07/2020
Reeditado em 18/07/2020
Código do texto: T7009107
Classificação de conteúdo: seguro