Quando não é pra ser ,não será e só os sábios entendem a hora de parar de insistir

As coisas que são para acontecer vão acontecer mesmo que tudo dê errado,no tempo perfeito de Deus elas começam a se encaminhar naturalmente para uma resolução completamente dentro daquilo que já tinha sido projetado por Deus.Quando é assim a gente sente,percebe,observa exatamente como as coisas estão evoluindo. E do contrário é igualmente importante estarmos atentos, não é fácil encarar o fato de algo que queremos muito não é para nós. Na verdade é uma das piores frustrações que podemos sentir. A vontade de dar certo muitas vezes nos cega para o óbvio e vamos inventando desculpas para nós mesmos, e assim ir protelando,procrastinando o fim da ilusão, tentando fazer caber o que não tem cabimento. Quando a gente se permite ver a verdade percebemos nitidamente que por mais qie a gente invista,insista e persista nada vai mudar,aquilo que não está preparado para nós não vai evoluir um único degrau,muito pelo contrário certamente dará muitos passos para trás seguidos de uma paradez,uma estagnação que chega doer. Se fizemos a nossa parte de modo digno,justo e agimos com verdade e ainda assim as coisas cada vez pioram é porque chegou a hora de parar. Essa percepção passa por vários processos, o primeiro é reconhecer que não é pra ser,a partir dessa atitude Deus vai nos mostrar o caminho certo daquilo que Ele nos preparou mas que ainda não chegou em nossas vidas porque estávamos muito ocupados em dar atenção a algo que definitivamentenão era pra ser.