Brasil Potência

Em 1964 quando os militares assumiram democraticamente o Governo do Brasil, a pedido dos cidadãos, estávamos a mercê de uma ditadura do proletariado.

Foram 21 anos de crescimento médio de nossa economia na casa dos 6,5% ao ano, sem o assalto aos cofres públicos, o Brasil estava bombando em todas as áreas, o governo democrático militar nunca cerceou a liberdade dos cidadãos de bem que os trouxeram para dirigir o Brasil com ordem e progresso.

No diretas já, quando os pseudo democratas, na verdade comunistas, voltaram ao poder manipulando a população que achou que estariam em boas mãos, a roubalheira retornou com tudo e intensificou-se ainda mais com o PT no poder, substituindo o PSDB.

A lava jato, manipulada pelo PSDB e aparelhada para derrubar o PT fez o seu papel e conseguiu afastar o PT que havia aparelhado todo o estado Brasileiro e principalmente a justiça brasileira.

Daí surgiu uma pedra no caminho dos partidos de esquerda principais, PSDB e PT, o atual Presidente Jair Messias Bolsonaro que a exemplo dos tempos áureos do Brasil nos 21 anos de democracia militar, faz de tudo para ampliar a austeridade a duras penas, pois tem que enfrentar o aparelhamento brutal do estado feitos pelo PT e PSDB.

Priorizando os cortes no tamanho do estado, mais Brasil e menos Brasília, sem roubar e fechando a torneira da roubalheira, Jair Bolsonaro e seus minístros técnicos, estão revolucionando o Brasil entregando obras que ficaram paralisadas por decadas e sangrando dinheiro público para ladrões de casaca.

O stf (minúsculo) super aparelhado, tendo em suas fileiras 9 magistrados que nunca foram Juízes na vida, alguns sem OAB e ou com currículos "fakes" empossados por presidentes do PSDB, FHC e PT, LULA, DILMA E MDB, TEMER, se afoga na prática da injustiça e já viceja na política e na ditadura da TOGA, uma aberração dos nomeados para defender a constituição e que a estupram diariamente.

O novo governo, dá mostras, comendo pelas beiradas e remando contra a maré, que vai pouco a pouco, hercúleamente diminuindo o tamanho da máquina pública.

Os brasileiros parecem atentos ao seu papel de eleger um parlamento totalmente novo nas próximas eleições, com candidatos alinhados com a vontade popular tão bem representada no governo de Jair Messias Bolsonaro.

A decapitação e expurgo de vermes parasitas da politica, será feita nas urnas. Depois de limpar o Brasil desses parasitas que nos aviltam e roubam constantemente, o novo parlamento poderá votar novas Leis que são necessárias para enxugar o estado, e revogar muitas que foram feitas para proteger corruptos.

O Brasil caminha devagar mas vai em frente, no Nordeste já começam a chegar água potável nas casas e água nos canais de irrigação, estradas são pavimentadas, pontes construídas, linhas férreas são reformadas e construídas, portos e aeroportos são reformados e construídos, o Brasil potência mostra a que veio.

No período democrático militar, lá no Helen Keller de Adamantina, eu com 10 anos de idade, e meus coleguinhas, nas aulas do nosso professor Júlio de Geografia, aprendemos que o Brasil era a maior extensão de terras aproveitáveis do planeta terra, pois não tínhamos nem calor e nem frio extremos, que seríamos o celeiro do mundo.

Preciso dizer mais o quê?? O Brasil é uma Potência nas mãos de gente disciplinada nas fileiras das forças armadas brasileiras, vamos alçar voos cada vez mais altos, mas temos que votar bem e eliminar os vermes parasitas malditos da política nacional.

Sem roubar, o Brasil já está andando apesar da pandemia agravada por nosso stf (minúsculo) que aparelhado brutalmente, tenta deter e responsabilizar o nosso presidente, que sai ileso desse episódio catastrofico alicerçado por decisões acertadas que foram barradas.