GIOVANNA BISNETA AMADA...


BISAVÓ?!?



Uma denominação que não esperava alcançar nesta minha existência, mas que me deixa muito feliz em exercer essa benção...



Hoje dia 17 de Julho de 2020, nasceu na Maternidade Santa Joana - SP - às 3h53 da madrugada - com 2.950 kilos- 48 cm - GIOVANNA - filha dos meus amados netos Camila e Ruy.



Nesta madrugada fria de inverno, atravessando um isolamento social em meio a Pandemia de Coronavirus, essa notícia tão esperada, chegou para acalentar os nossos corações enchendo de benção e felicidade cada membro desta família.



Somente a presença do pai Ruyzinho acompanhando na Maternidade mamãe e bebê, sem visitas presenciais da família.



Isto me fez lembrar o nascimento do meu neto primogênito Ruy, que nasceu no Hospital da Penha - 22/08/1989 - às 23.00h - lotando a recepção do hospital com tantos familiares eufóricos, mas, mantidos em silêncio, por tanta alegria...



No próximo dia 26 de Julho comemoramos DIA DOS AVÓS - neste ano, para mim, a comemoração será dobrada pq também comemoramos DIA DA BISAVÓ - Afê, quanta emoção!



Possuo sete netos; Ruy (30) - Walter (29) - Victor (28) - Stephanie (26) -Larissa (25) - Luccas (23) e Sarah (22) - 

Agora: a bisnetinha  GIOVANNA


São os meus tesouros adquiridos ao longo desta minha existência de AMOR e FELICIDADE...


CORUJA, EU? IMAGINEM!!!(rs)

 
SanCardoso
Enviado por SanCardoso em 17/07/2020
Reeditado em 20/07/2020
Código do texto: T7008512
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.