Colombiana Siri

Neste "Retiro" tenho assistido muitos filmes e séries pela Natflix e SKY. Gostei de vários, alguns achei mesmo arretados, mas a maioria achei apelo só à violência e enrolação, Fraquíssimos.

Um desses filmes me fez até rir. Foi o filme "A Colombiana". É a história de uma menina colombiana que se cria numa família ligada ao crime, sofre com a perseguição aos familiares pela polícia e outros grupos. Tem os ais assassinados e vai crescendo assimilando o ideal da vingança. Mocinha começa a escalada de vingança, mulher feita continua sua "missão" e sai matando, matando, matando. Acho que durante o filme mata mais de cem inimigos. Fica pareceno uma comédia, a colombiana é mais braba que um siri.

Sei que há quem goste desse tipo de filme. Respeito, mas eu não gosto. Assisto porque o meu entorno me chama,acham que os filmes, mesmo os de violência podem me animar, não discuto, mas avisei o neto que no próximo vou levr um caderninho para anotar o número de mortes.

Gosto mais de filmes tipo drama, comédia romântica, suspense e aventurs históricas. Sou vidrado em histórias de amor. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 17/07/2020
Código do texto: T7008394
Classificação de conteúdo: seguro