Há hábitos que são bênçãos.

Nesses tempos de pandemia eu aprendi a viajar sem sair de casa e quebrar a rotina naturalmente.

Já não tenho hora de dormir ou acordar e, às vezes, levanto sem saber onde estou ou que dia é, mas felizmente sempre sei quem eu sou.

Sem “planos de fuga” - (cinema, teatro, visitas a amigo, ou restaurantes e nem mesmo a possibilidade de ver vitrines, o que resta é apelar para a criatividade).

Testo uma ou outra dica que vejo na internet.

Já nem sei quantas pesquisas eu fiz, e o quanto aprendi nesse curso intensivo que já dura 4 meses.

Quando, e se, a nossa rotina voltar ao quase normal, será outro período desestressante; teremos mais tempo livre, agora que já sabemos fazer transações bancárias pelo celular, e desenvolvemos o modo de acessar a alimentação por telefone, o fogão tem sido fácil de manter limpo e até as louças na pia diminuíram!

Aprendi que a minha casa é um lugar maravilhoso para passar férias!

Todo dia agradeço à máquina de lavar roupa por seus serviços.

E também tenho sido grata aos pisos de cerâmicas tão fáceis de manter limpos.

Possuir os hábitos de ler, pesquisar, meditar... são bênçãos!

Quem não tem livros adquiridos para quando “eu tiver um tempinho?”

E aquele rascunho guardado, que “depois” eu termino?

Uma amiga fez uma sugestão interessante: pesquisar quem foi o personagem que dá nome a sua Rua.

Lá vou eu. Até logo!

Anita D Cambuim
Enviado por Anita D Cambuim em 16/07/2020
Código do texto: T7008061
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.