NOSSA MENTE E SEUS MISTÉRIOS... 08h15min.

Em nossas singelas palavras de hoje, não vamos usar termos “técnicos”, visto conhecermos nossas acentuadas limitações, mas realmente nossas mentes não deixam de estar envolvidos por mistérios, que até é difícil decifra-los...

Iniciamos nosso labor com vendas e propaganda médica em 1968, cujo este longo período se estendeu até o ano de 2017, portanto perto de 50 anos...

Esta noite sonhamos que estávamos visitando um cliente, e vendendo, porém, este antigo cliente, bem como o local de seu estabelecimento comercial há muito tempo deixou de existir, e o fato escava acontecendo como se fosse uma “realidade”...

Tudo leva a crer que temos um “arquivo” em nossa alma, onde estão guardadas, nossas vivências e experiências, que durante o sono, - muito embora a alma possa estar liberta, e vivendo outras experiências. – o nosso inconsciente vem à tona “criando” estes acontecimentos evidenciando por nós, como se fosse “real”...

Os estudiosos desta área tem feito incontáveis estudos, com artigos e livros, para tentar decifrar os mistérios d´alma.

No nosso “caso”, o proprietário da farmácia, e o estabelecimento comercial há muito tempo não existe, porém, neste “sonho” era como os fatos estivessem acontecendo, na mais absoluta “realidade”...

Ao mesmo tempo, há os psiquiatras que não acreditam que a alma exista, penso que com este procedimento é bem mais difícil decifrar estes enigmas...

Não faz muito tempo, parte do mundo científico afirmava categoricamente que os neurônios cerebrais, eram as únicas células que não se renovam. Hoje a opinião é diferente, todas as células do nosso organismo se renovam constantemente, ai vem mais um mistérios, se elas se renovam, qual há razão que envelhecemos? Ai entra mais uma teoria; tudo é comparado a um xerox, as cópias repetidas inúmeras vezes, vão perdendo sua “qualidade”, estaria ai a razão do nosso “envelhecimento”, são mistérios e mais mistérios... 08h41

Terminamos com mais um “mistério”, qual é a razão que a nossa “quarentena”, já está sendo o dobro da Europa e ainda não atingimos pic? Que Deus olhe por nós...

https://www.recantodasletras.com.br/autores;walmorzimerman

mensagensespiritas.site walmorzimerman@bol.com.br.

Walmor Zimerman
Enviado por Walmor Zimerman em 15/07/2020
Código do texto: T7006384
Classificação de conteúdo: seguro