Como o amor por ela

Ela acordava todos os dias com amor sincero. E fazia seu café da manhã junto ao marido Josuel e ela tomava seu leite com ele junto. E chamava-se Eudora e era assistente administrativa e ele administrador sênior. Ela tinha trinta anos e ele trinta e três. E iam trabalhar todos os dias na empresa do pai dele. O dono da empresa era Jovial um homem bom, correto e honesto. O filho seguia os passos dele e eram os três felizes. Josuel era devoto da Virgem Maria Nossa Senhora e ela também. Jovial elegeu o filho presidente da empresa e se aposentou do cargo. E de repente o filho fez mais sete filiais da empresa e tornou a família ainda mais rica. Eudora namorava Josuel todos os dias e se casaram em três anos. Ela o provou com provas de amor do tipo se ele morreria por ela ou se ia gostar dela caso não fosse mais bela. E com quarenta anos ela teve dois filhos um menino e uma linda menina. E chamou-os de Jeniffer e Agnes. De cada mover de sentimentos sinceros e triviais o amor deles cinco era lindo. A avó e mulher de Jovial era mulher prendada cheia de quitutes e abençoava esse casamento. E Eudora adorava conversar com a sogra, eram as duas unha e carne mais não fofocavam como muitas famílias fazem. De Josuel vinha somente bons agouros e foram fieis ele e ela até o fim. O cercear de cada coração sincero de que vezes se as sedimenta em cada vertente social o semblante eflui. Com cinquenta anos de casamento ou bodas de ouro Eudora e Josuel amavam Jeniffer e Agnes com amor sincero. E com sinergia sincera este amar. Como o amor por ela. Como ser sempre fiel a ela. Ser distinto e leal fidelíssimo. E Eudora foi vice-presidente da empresa e Josuel presidente. E Jeniffer e Agnes foram contadores, economistas e administradores na empresa e dedicavam a vida pela empresa. E com sincera vontade de querer vencer Agnes e Jeniffer montaram uma empresa concorrente e de amparo nacional. A empresa chamava-se Correntes e Douradas, e concorrentes Fardos Leve, e Jovial morreu numa ditosa velhice e foi-se feliz. E animado com o balanço positivo das duas empresas o movimento de sermos convenientes de querer produzir e amar cada vez mais. De corajoso veemente seres e de amor se coadunam. E o amor surge como metáforas sinceras de querer esse bem social que é as empresas. Eudora e Josuel foram apaixonados até os cento e dez quando morreram. De Agnes e Jeniffer hoje mandam nas duas empresas e os pais foram sepultados na zona sul da capital. E com dedicar este sentimento e de verificar cada momento de vozes interiores. Com sentido dela Eudora e Josuel foram felizes e tiveram três netinhos vindos de Agnes e Jeniffer. Com o silencioso amor por ventura cada de que sejamos seres sociais o movedor amor venturoso se dedica efemeridade. Com singeleza certa de que somos trabalhadores honestos o semblante se torna sincero e exato. Eles todos foram Jovial e Sinergia, Eudora e Josuel, Agnes e Samuel, Bonito e Jeniffer formavam casais.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 14/07/2020
Código do texto: T7005684
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.