NOVO NORMAL..


Com essa rotina diária totalmente modificada ficou difícil estabelecer um dia normal...


A saudade da família têm aliviado através das lives e vídeo conferências com os filhos e netos...


Os meus netos são habilidosos possuidores dos seus talentos as Lives têm sido bem diversificadas além das habituais conversas em família, os netos nos oferecem shows completos dos seus talentos; tocando sua guitarra, bateria e vocal num rock animado...


A neta Stephanie, cantora, em maravilhosas interpretações de 2 horas, seu repertório de músicas nacionais e internacionais. -



A neta Larissa, bailarina premiada internacionalmente, em apresentação espetáculos inteiros de Ballet Clássico com  2 horas de duração.  Espetacular!


A neta Sarah, Internacionalista, tem feito a mediações entre os convidados em Webinários importantes pela ASID " Ação Social para Igualdade das Diferenças" empresa em que ela trabalha.


Nesses momentos a sensibilidade dessa avó se manifesta em lágrimas saudosas que descem pelo rosto...

Mas, não deixa de sentisse acarinhada, pela presença virtual deles nessa solidão...


Os Sites YOUTUBE - INSTAGRAM - são meus fiéis companheiros apresentando as Lives com uma grade ampla de eventos artísticos dos meus artistas prediletos, amigos e familiares nesse meu confinamento...


ISOLAMENTO:

Um encontro consigo próprio nessa terna maturidade...




CORUJA, EU?!? - IMAGINEM! rs










 
SanCardoso
Enviado por SanCardoso em 13/07/2020
Código do texto: T7004701
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.