QUEM É A GLOBO PARA EDITAR UM TEXTO DIZENDO QUE É NECESSÁRIO *PERDOAR* O PT? A GLOBO NÃO TEM CARÁTER PARA ASSUNTOS DESSA NATUREZA.

É hilário e ao mesmo tempo provocante ler um texto como este que O Globo publicou-É PRECISO PERDOAR O PT !!! Simplesmente nojento. E o articulista vai enumerando uma série de ERROS do PT. Traduzindo o que o artigo diz-*O PT É BANDIDO E POR ISSO MERECE NOSSA COMPAIXÃO.* é impressionante algo de uma safadeza que desmonta qualquer alternativa de se conectar forças para a defesa da Democracia. Parece até o FHC falando em Ética sendo um perfeito Cínico e Hipócrita. E é exatamente isto que o texto da Globo demonstra-Cinismo e Hipocrisia. A Elite e sua Direita acreditam que podem dar ordens ao PT =. Acreditam que com este artigo o PT virá de JOELHOS PEDIR PERDÂO. Ora,vão à MERDA!!! Não sou Petista e posso falar à vontade a respeito de minha visão sobre o PT. Volto a repisar-Desde 2005 ,o PT foi alvo de uma campanha midiática financiada pela CIA.

O Supremo Tribunal Federal foi Covarde e aceitou todas as artimanhas e picaretagens do picareta Joaquim Barbosa. Este juiz tripudiou sobre as Leis e à Constituição. Sob o olhar cândido do Supremo,ao ponto de uma ministra ter declarado seu voto pela condenação de Dirceu dizendo que ela não tinha PROVAS ,mas a literatura jurídica permitia. É a picaretagem de juízes e,agora,a picaretagem da Globo. Tudo farinha do mesmo saco,ou seja, não há Lei. A Lei é de acordo com interesses escusos de grupos que dominam o Poder. A Constituição é um mero amontoado de páginas sem nenhuma validade. Moro que o diga. E a Lava Jato adquiriu tanto Poder(sob a proteção da CIA e do FBI) que não quer se sujeitar a obedecer o Procurador Geral. A Lava Jato de Moro e Dallagnol não prreestava contas a ninguém do Brasil. Apenas ao Departamento de Justiça dos EUA. Moro e a Lava Jato foram e são uns Canalhas Vira Latas. E a Globo foi e é a Madrinha da Lava Jato,principalmente de Moro,o candidato da Globo para presidente em 2022. Quem é a Globo para escrever que o PT tem muitas condenações.mas que podem ser perdoadas. Ora,Vá a Merda,Reede Globo! Mostre a Sentença condenatória de Lula e MOSTRE onde estão as Provas das condenações. Simplesmente,NÃO HÁ PROVAS!!! Nem no caso do Triplex,nem no caso do sítio de Atibaia. ONDE ESTÃO AS PROVAS? e a Globo vem falar em condescendência para com o PT !?!? Ora ,vão à Merda! Uma coisa é certa. A CIA foi preparando o Golpe contra o PT e Lula para destruí-los. Foi um tiro n*água. Quem morreu foi o PSDB,exatamente o Partido Sabujo da CIA. O PT continua FIRME e FORTE,dona Globo. E vocês estão no bico do urubu financeiramente.Pois é...Acabou a mamata das verbas públicas. Quem merece um perdão são vocês da Globo e não PT e Lula. Vocês da Globo são SÓRDIDOS,sem nenhum Caráter. Que NOJO....

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 13/07/2020
Código do texto: T7004316
Classificação de conteúdo: seguro