Diga-me do que você brincava e adivinharei se você é um adulto feliz

Eu fui uma "atentada" quando criança, bricava na rua até a minha mãe me obrigar à entrar em casa. E embora eu fosse bem delicadinha eu fui criada numa rua de muitos meninos e nenhum deles gostava de brincar de casinha ou boneca então fui obrigada a aprender a jogar taco,jogar bolinhas de gude, até empinar pipa, entre outras brincadeiras de meninos ,como eu era a mais novinha e pequenininha os meninos me me protegiam até porque quando eu caía era feia a choradeira. Com 12anos, eu mudei para um bairro com muitas meninas para brincar e acabei completamente entediada com as brincadeiras delicadas que elas brincavam e ensinei as brincadeiras que eu tava acostumada. Eu amava andar de bicicleta fingia que eu era motorista de ônibus e percorria as ruas levando na carona meus passageiros..Minha mãe ficava horrorizada, me colocou no balet para eu criar modos de menina,ela achava que era errado eu brincar de bola por exemplo. Nos dias de chuva e friozinho brincava de stop, vareta e dominó. Tive a fase de pular elástico e corda, também peguei a fase de apertar campainha e sair correndo, quando encontrávamos um morrinho a gente perdia a hota escorregando no papelão,eram tantas as brincadeiras que se eu fir ouxar pela memória não paro mais de escrever rsrs.. Já na adolescência a brincadeira que a gente brincava era salada de frutas. Até hoje brinco de taco e elástico com as crianças da minha rua, e realmente fui feliz, tenho cicatriz no braço e joelho dos tombos de bicicleta e a minha criança interior segue viva e intacta, isso me da uma leveza na alma e coração. Aqui uma opinião sincera e verdadeira as brincadeiras para mim nunca foram de meninas e meninos, foram apesar momentos da mais pura fase da minha vida, as brincadeiras que brinquei não me fizeram uma mulher masculinizada, ao contrário sigo delicada e doce,muito bem resolvida com relação à isso.

Dona de Mim e dos meus escritos
Enviado por Dona de Mim e dos meus escritos em 12/07/2020
Reeditado em 12/07/2020
Código do texto: T7003613
Classificação de conteúdo: seguro