O dia que sonhei com São José

Eu estava saindo de uma situação bem atribulada e havia pedido afastamento do trabalho por motivos de saúde.

Passou-se os dias e eu já pensava em regressar ao trabalho, mas não sabia se meu patrão iria me receber de volta.

Então, uma noite eu tive um sonho.

No sonho eu estava como que em uma pequena loja, nisso, vinha um homem com uma blusa de algum santo católico não me recordo qual santo era que estava estampado em sua camisa. Mas este homem trazia consigo uma imagem de São José, o homem parecia um católico bem praticante. Ele me deu um abraço pela lateral do meu corpo e me disse:

__Assim como o anjo valeu por São José. São José está valendo por você!

E o homem foi embora.

Ao acordar fiquei mediante aquele sonho, olhei o meu contrato de trabalho que estava guardado embaixo de uma imagem de Cristo crucificado e levei a Imagem do Cristo para uma amiga restauradora reparar uma parte que estava danificada. Peguei meu contrato de trabalho e coloquei embaixo da imagem de Nossa Senhora das Graças como está até hoje.

Após o sonho, passado alguns dias fui na empresa reaver meu emprego. Pela graça de Deus e pela intercessão de São José e Nossa Senhora tudo correu as mil maravilhas, meu patrão entendeu minha condição e reaveu meu emprego.

Às vezes sonhos são só sonhos, às vezes são fruto do nosso subconsciente. Às vezes podem ser intervenção divina. Mas ainda que sejam meramente fruto do nosso subconsciente é importante prestar atenção, pois nosso cérebro pode ter captado coisas que conscientemente não conseguimos identificar.

Sobre esse sonho, eu fico com a lembrança de que São José vale pelo meu trabalho. E que nas maiores atribulações o anjo valeu por ele, por isso ele entende tão bem uma pessoa com a vida atribulada.

Valei-me São José!