CRÔNICA

ALTO FALANTES DE CAMPO DE CONCENTRAÇÃO

A mídia televisiva, principalmente, expressam-se semelhantes aos “alto falantes” encrustados nos campos de concentração, espalhando ao ar, medos, agressões à segurança individual, boatos levianos e terrorismos a oprimirem os cidadãos como reféns concentrados nos campos de concentração infiltrados e propalando com seus sons odiosos à semelhança do que os nazistas faziam nos campos de Auschwitz-Birkenau!

Bastou mais uma troca de Ministro e eles dão início à falação desmoralizante sobre a nova figura ministerial pelo Presidente Bolsonaro! Nem bem o novo Ministro tomou posse e as más línguas que ficam de prontidão, como hienas sedentas, começam a propalar nos seus alto falantes, a malversação contrária e hostil à indicação.

O povo está confinado, ainda que, dentro de suas casas, mas, refém de seus televisões e celulares (redes sociais) ao doutrinamento das vozes que emanam dos alto falantes dos campos de concentração a serviço das esquerdas comunistas, tendo como ferramenta o petismo que teimosamente ainda não se rendeu à novidade que derrubou suas promessas, e não quer dar o braço a torcer, às realizações da novidade Bolsonaro, que não rouba e não deixa roubarem!

Mas, a lavagem cerebral é cirúrgica e intermitente pelas redes de televisão e sociais, espalhando terror, incertezas e mentiras a cada nomeação ou ação do Presidente! Seus alto falantes, estão no ar infectando a opinião de incautos e despreparados culturalmente (que por sinal é a nossa sina), a caírem como patinhos feios e indefesos ou a serviço como massa de manobra dos nazistas da comunicação!

Temos, paradoxalmente, uma tecnologia da informação extremamente desenvolvida e atuante, como temos, a seu serviço e dominando a balança da opinião pública, pró desconstrução democrática, nos ataques sistemáticos à ética, moral e de fé sobretudo do povo...

Seus alto falantes em alto e bom som, espalham notícias maledicentes, de Norte a Sul do país. Eis, que, na Amazônia começam a voltar (após um abaixar de poeira e fumaça), novas queimadas provocadas por pequenos grupos manipulados pelas Inteligências comunistas/petistas/e outros istas, de prontidão, e, prontos para acionar os gatilhos do quanto pior melhor.

Saímos dos pequenos currais eleitorais, que confinavam as populações de certas regiões do Brasil, e, entramos na era dos grande campos de concentração vítimas da mídia e seus nefastos “ALTO FALANTES” que a todos os instantes, não perdem a oportunidade em aproveitar o oportunismo para hostilizar o Presidente Bolsonaro, pela normalidade de suas ações (troca de Ministros), o que lhe é permitido e por ele assumido!

Nunca estivemos tão reféns, dessa onda libertina do jornalismo global e seus asseclas, quando somos manipulados como reféns confinados em CAMPOS DE CONCENTRAÇÃO midiáticos (incluso as redes sociais) a buzinarem nossos ouvidos com intermitentes AUTO FALANTES produzindo incômodos “ruídos” no silêncio da moralidade, da ética e da paz social!

Essa luta insana tem um preço. A manutenção dos princípios democráticos implantadas

pelo extraordinário evento, que o povo produziu elegendo seu candidato, apesar de à época, não representar perigos ou ameaças ao status quo das forças e poderes políticos/econômicos/sociais da nação, pois, sem recursos de campanha, e quase sem expressão de poderio político, veio a surpreender e foi guindado heroicamente por esse mesmo povo, que, hoje, é dominado e manipulado, pelo desserviço dos possantes ALTO FALANTES de prontidão na desconstrução dos mais nobres valores democráticos conquistados.

Jose Alfredo - jornalista

Jose Alfredo
Enviado por Jose Alfredo em 11/07/2020
Código do texto: T7002836
Classificação de conteúdo: seguro