NOSSO PRESIDENTE ESTA COM O COVID

E O NOSSO PRESIDENTE, AGORA COM COVID19 FINALMENTE - A meu ver era isso o que muitos jornais e meio de comunicação gostariam de estampar.

Chega a ser criminoso o modo como certos veiculos dedicam seus horários jornalisticos diante a total falta de responsabilidade para com o líder nacional.

Por algum modo até mostraram o que os colegas de partido e politica lhe desejaram, mais quando a noticia pulou para o internacional, ai sim começou a pandemia midíatica, em algumas emissoras eles mostraram de forma simples o que outros veiculos fizeram, somente dedicando melhoras e outros afins.

Já outras emissoras, incluindo a numero um, decidiu a opção de pôr alguns trechos em seus segundos no horário nobre de trechos das falas loucas de nosso presidente.

Ainda não entendo o por quê dessa caça as bruxas deslavada e cruel.

Vou continuar me perguntando, o por quê de tanta rixa contra o homem que fora eleito pelo povo.

Fica agora no ar a desoneração de algumas classes empresariais diante a lei que fora aprovada e que o nosso presidente vetou certos trechos.

Novamente começa a guerra entre gatos e ratos, onde os ratos dançam e cantam á vontade.

07072020......

paulo fogaça
Enviado por paulo fogaça em 11/07/2020
Código do texto: T7002566
Classificação de conteúdo: seguro