VIDA SEXUALMENTE ATIVA


 
De alguns meses para cá, venho amadurecendo as ideias para a construção desta crônica. Num primeiro momento, em decorrência do reencontro com a minha amada esposa, aqui em Montes Claros. E correr atrás do prejuízo, destilando em 04 (quatro) meses de convivência o que poderia ser alcançado em 01 (um) ano de vida sexualmente ativa. Despertou-me escrever a respeito do tema. O quão salutar a um casal, manter uma vida sexualmente ativa. Por certo temperei o apetite sexual com exercícios físicos, suplemento de canela e chá. Inclusive, compartilhei com o querido público do Recanto das Letras a receita do chá. Intitulei “CHÁ EXPLÍCITO” (Código do texto: T6954064). O resultado é instantâneo, imediato. Uma xícara. E o pimpolho teso, fica armado para as carícias preliminares. Diversos leitores fizeram comentários ao texto sem (imagino) encorajar a colocar a receita em prática. Entretanto, percebi que um deles verdadeiramente fez o chá em casa, mas manifestou que retirou da receita o picão (porque amarga o chá). Justamente a cereja do bolo. A receita amarga do chá é pra levantar a libido do casal. E por que estaria eu a falar intimidades... Porquanto alguns segredinhos quando bem contados podem servir de base. Um amigo me disse que colegas de meia idade manipulam comprimidos em farmácias, tais quais o efeito do famoso azulzinho. A atriz Deborah Secco confidenciou na internet que transava 10 (dez) vezes por dia, com Hugo Moura, no início do relacionamento. Penso que não devamos deixar a peteca cair. Pratico, pelo menos, dia sim, e dia também. Uma vida sexualmente ativa harmoniza o casal. Depois daquele exaustivo dia de pandemia, um big banho de 03 (três) horas e os corpos lânguidos misturando e degustando mutuamente, os fluidos dos prazeres. Nada melhor. No dia a dia, um não fica procurando motivo pra atazanar o outro. Ao contrário. Despertos da rotina sexual, o casal se relaciona melhor, tolera mais, fica amoroso, carinhoso, e compassivo. E não tem idade! Recordo-me quando meu saudoso pai na terceira idade tinha vida sexual fora de casa. Achava aquilo uma canalhice. Deixava a patroa na berlinda, pra ela dizia que não dava conta. A sociedade atual, a mercê da eternizada quarentena está revendo seus valores. Os casais estão mais dentro de casa, mais próximos. Motivo a mais para levarem uma vida sexualmente ativa. As satisfações dos desejos do casal repercutem na saúde espiritual. A alma fica leve, e gostosa. As coisas tendem a darem certo, pois o casal se comunica boca a boca. Então, sem pestanejar vamos amar! A pessoa que é só obviamente sabe como fazê-lo...





 
Edras José
Enviado por Edras José em 11/07/2020
Código do texto: T7002458
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.