Mosquito da dengue comete suicídio

Deu entrada no hospital, por tentativa de suicídio, o mosquito de prefixo OX539, mutante do Aedes aegypti, mais conhecido no País dos Quintos dos Infernos por Mosquito da Dengue.

Causas:

É que o infeliz fora colocado no principal quintal dos Países Hegemônicos Ocidentais (quintal conhecido, por eles, como “república dos bananas”) para convencer à tais nativos "bananas" que floresta natural é prejudicial à saúde.

Somente que os Países Hegemônicos do lado Oriental (que também têm interesses nesse quintal, conhecido por eles como “país dos otários úteis”) resolveram dar o troco. Ou seja: Enviaram o Sars Cov 2, conhecido por Coronavírus, a fim de demonstrar que o produto final agropecuário processado pelas indústrias desse lado Ocidental é quem realmente prejudica à saúde.

Resultado:

O Aedes ficou temporariamente no ostracismo. Resolvendo, daí, cometer suicídio.

Moral desse “Samba do crioulo doido”.

Pelo que se sabe o tal do Covid-19 tem 0,0000125 mm, ou 125 nanômetros. Todavia deixando os maiores líderes mundiais em xeque mate.

Para se ter uma ideia, seu código de RNA tem três mil letrinhas enquanto o nosso DNA tem três milhões.

Colocado em página nosso DNA dá um livro de 1500 páginas enquanto o RNA do Corona corresponde somente a 14 páginas desse livro. Porém desnudando fardas de generais, togas de juízes, estolas de sacerdotes, dentre outras... Ditando na bolsa de valores e em mercados financeiros...

E, por aí,vai...

Dizem os cientistas malucos que ele era uma vida bacteriana com DNA, mas que resolveu recuar no tempo. Passando a ser uma semi vida (um vírus com RNA). Por ser mais cômodo parasitar.

Enquanto isso... A humanidade teima em evoluir...

Edmilson N Soares
Enviado por Edmilson N Soares em 09/07/2020
Código do texto: T7000538
Classificação de conteúdo: seguro