QUEM É ESTE HOMEM? !*... 10h11min.

“Adorado” por uns e recebendo ferrenhas críticas de outros, em suas mínimas atitudes não passam despercebidas, e, não perdem tempo para tecer rígidas críticas, se esquecendo de que Jesus, Mestre por excelência afirmou que atire a primeira pedra quem estiver sem pegado...

Diante desta pandemia, penso que teve uma atitude coerente, “preservar” os mais vulneráveis, numa quarentena forçada, mas que as atividades econômicas não ficassem estaguinadas, como a atitude de muitos governadores e prefeitos: vamos parar tudo...

Mas o Supremo tirou dele o comando, delegando aos acima citados, todo o poder de decisão, e deu no que deu, muitos governantes tiram vantagens pessoais, principalmente comprando ventiladores e construindo hospitais de campanha, alguns até, - felizmente - já estão sendo desmontados...

Talvez, se tivessem optado por exames em alta escala, isto é, o seguimento para voltarem a funcionar, com testes a seus colaboradores, a economia não teria parado totalmente, causando o desemprego em alta escala, que é tão grave como a contaminação do vírus, pois ”casa que falta pão todo mundo grita e ninguém tem razão”.

Sempre se manteve numa atitude otimista, - e de que adiantaria o pessimismo nesta hora? - visto que independente de nossa vontade o vírus iria “circular”, muitos teriam imunidades a “ele”, outros nem tanto, entretanto poderia não ser uma “sentença de morte”, pois existem medicamentos, que podem ajudar na recuperação do paciente...

Mas, parece que está havendo um complô para que isto não aconteça, pois todos os dias falecem mais de 1000 brasileiros atribuídos a “ele”, inimigo invisível, que não escolhe cor ou situação econômica...

É provável que este homem acometido, pelo coronavírus, nos dê uma lição de vida, pois esta tomando o medicamento, prescrito pelo seu médico, nada mais é do que a Clroroquina e a Azitromicina, e, diz que sente bem melhor... 10h38min.

Curiitba, 08 de julho de 2029 – Reflexões do Cotidiano – Saul

https://www.recantodasletras.com.br/autores/walmorzimerman

mensagensespiritas.site. walmor.zimerman@bol.com.br

Referimos-nos ao Presidente Jair Messias Bolsonaro, o homem que não tem “vergonha” de falar em Deus e Jesus... “O Brasil acima de tudo, e Deus acima de todos”.

Walmor Zimerman
Enviado por Walmor Zimerman em 08/07/2020
Código do texto: T6999653
Classificação de conteúdo: seguro