Vivendo à sombras

Entrei naquele tanque criogênico para fazer a passagem para sua dimensão.

Porém houve um erro no sistema e acordei na estação de reparo.

Por causa da falha na rota eu estava anos luz longe de casa.

Nunca imaginei poder te rever ali.

Relembramos dos bons momentos na terra quando em uma de nossas viagens intergalácticas fizemos amor em gravidade zero.

De uma janela, podíamos ver as estrelas em 3D em seu tamanho original.

Contudo, algo estava errado.

Eu sentia que você me escondia alguma coisa.

Quando te perguntei o que você tinha para me falar houve hesitação.

Afinal, havíamos matado o nosso lugar de origem e não tinha como voltarmos para lá.

Você acabou confessando que eu ainda estava no tanque criogênico.

Na verdade eu não estava preparada para descobrir de fato onde eu estava.

Mas eu insisti para que você se revelasse e me mostrasse à verdade.

Eu precisava saber.

Foi quando você se revelou e descobri que eu era mais uma alma perdida vivendo numa realidade que eu mesma escolhi, presa no purgatório de minha mente.

Então o tanque se abriu, eu acordei.

Inspirado em Love, death and robots.

Gabriella Gilmore
Enviado por Gabriella Gilmore em 07/07/2020
Código do texto: T6999202
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.