ESTE GOVERNO SEM RUMO DOOU 1 TRILHÃO DE REAIS AOS BANCOS PARA ATUVAR A ECONOMIA. POR QUE OS BANCOS NÃO REPPASSAM ÂS MÉDIAS E PEQUENAS EMPRESAS?

Simples,meu caro e minha cara. Todo dinheiro depositado nos bancos,dinheiro de clientes, são repassados ao Banco Central. Para quê? Para os bancos ganharem JUROS sobre um dinheiro que não é deles.E o Banco Central paga diariamente e bovinamente um montão de JUROS. Isto é que se chama de CORRUPÇÃO. Corrupção clara e explícita. E nesta Pandemia,os bancos receberam DE GRAÇA 1 trilhão de reais pgos pelo Banco Central. Este governo de aloprados declarou que era para os bancos *AJUDAREM* as empresas em dificuldades. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Só um Tolo e Néscio acreditaria nisso. Este montão de dinheiro que os bancos receberam do Banco Central-1 TRILHÃO- voltou ao Banco Central só que em nome dos bancos,ou seja,os bancos vão receber JUROS de dinheiro que nem é deles. Para que os bancos vão ter trabalho de Emprestar esta grana às pequenas e médias empresas,correndo o risco de uma inadimplência? Para que correr riscos se os bancos recebem de mão beijada uma gorda grana que(depois) lhes rendem belos Juros? E este governo ABIBOLADO anunciou que os bancos repassariam dinheiro emergencial às pequenas e médias empresas. Cadê a Grana? SUMIU...

Para que os bancos irão ter trabalhos de empréstimos sem garantia na fiúza de que o governo garante. Necas de pitibiribas. Nem morta,Gertrudes!!! E a Vagabunda Imprensa CALADINHA sobre isso. Nem um pio. Como dizia Pulitzer-IMPRENSA MERCENÁRIA,CORRUPTA E SABUJA. Não serve para nada,a não ser aos donos do dinheiro. Que NOJO!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 07/07/2020
Código do texto: T6998424
Classificação de conteúdo: seguro