A SENSUALIDADE FEMININA NÃO PODE TER PADRÃO

Toda essa exigência de corpos plasticamente perfeito, tem forte histórico cultural, produto de uma sociedade que criou um modelo de mulher atemporal perfeita, a sua Afrodite, como se não fosse ser humano, mesmo que a elas cumpram a divina missão de procriar geralmente e sofrer naturais reações físicas.

Mas acho que independentes de quem não faz parte de um padrão seletivo ou segregativo preconceituoso, a mulher em todas as suas formas é bela e deve se mostrar, quebrando paradigmas, saber sempre encarar o sistema com sua exclusão, desmistificando esse infame e desmedido besteirol todo.

Toda mulher é linda enquanto obra de Deus e espécie no universo, não é pelo invólucro que se vai traduzir o potencial dela. Na verdade muitos homens quando é pobre, também sofre por não ser um Apolo, a sociedade funciona assim, mas só provocando o contraditório de reflexões, as pessoas podem deixar de ser reféns dessa perversa visão tão obsessivamente carnal.

FERNANDO ARÁBIA
Enviado por FERNANDO ARÁBIA em 06/07/2020
Reeditado em 06/07/2020
Código do texto: T6997536
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.