Testemunho de Cura da Covid 19



          O mundo vem sendo infelizmente atormentado por um inimigo silencioso, maligno e cruel que está dizimando seres humanos em toda parte do planeta.
          Até o presente momento nenhuma vacina foi apresentada para tentar conter este monstruoso vírus que vem tirando nossa paz, sossego, vida social e profissional, vida familiar, afetiva e etc...
          Não bastasse isto, ainda temos as falsas noticias vinculada na internet, e sendo espalhadas por pessoas incautas e de má fé também.
          Temos também pessoas alienadas e inconsequentes que desrespeitam as ordens das autoridades de saúde indo na onda de autoridades de outras áreas irresponsáveis e insensíveis que pouco estão se importando com vidas que vem se perdendo no decorrer desse processo doloroso.
          Os cuidados são fundamentais! Tanto de higiene, isolamento social, distanciamento, uso de máscaras, uso de álcool gel, etc,etc, etc...
O mundo não iria parar, se a Covid 19 fosse algo irrelevante e não estivesse causando a catástrofe que estamos presenciando.
          Eventos, espetáculos, empresas e toda a rotina de um mundo inteiro que faz a economia do planeta girar não iria parar atoa. Vamos ter consciência, prefiro questionar menos e fazer o que ás pessoas mais preparadas e esclarecidas que eu na área de saúde estão determinando para que a gente faça e para que isto passe logo....
          Muitas mortes e muitas dores tiveram e vão enfrentar, mas a cura é possível e tenho um testemunho familiar á respeito.
          Tenho um sobrinho profissional de saúde na área de enfermagem e foi vitimado pelo corona vírus, foi muito difícil, ele não ficou hospitalizado, não achou necessário internar, segundo ele. Passou por momentos muito difíceis, passou mal em casa, porque se fosse para o hospital do jeito que se encontrava, seria entubado e talvez não fosse se recuperar. Porque ás vezes vai ao hospital para tentar melhorar e piora. Ele contraiu o vírus no trabalho, cuidando de outras pessoas infectadas. Ele teve a ajuda de um amigo e a mãe desse amigo em sua recuperação.
          Fora esta ajuda, ele enfrentou a barra dessa situação, sozinho, e não comunicou à família que só veio saber depois que ele se se livrou dessa enfermidade terrível. O rapaz já retomou suas atividades e está fazendo a sua parte de grande profissional e cumprindo com a missão que escolheu que é cuidar do próximo.
          Fica aqui nossa gratidão a Deus, que certamente esteve presente nessa luta “solitária” de meu sobrinho , que foi um verdadeiro guerreiro.
Infelizmente, tivemos uma perda na família por causa desse vírus. Mas tivemos também outra cura de uma pessoa da família que está convalescendo.
          O Corona vírus é grave sim! Mas a nossa determinação, obediência e fé em Deus pode nos trazer um resultado vitorioso...
          Obrigado Senhor! Graças a Deus por Jesus Cristo!


P.s: Abaixo, Douglas Caldeira, meu sobrinho em algumas  fotos na CTI do Hospital São Francisco, com seus companheiros de trabalho, daqui de BH...












Fábio Brandão
Enviado por Fábio Brandão em 05/07/2020
Reeditado em 07/07/2020
Código do texto: T6996607
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.