A saga de um vinho....

O ato de degustar um bom vinho é apreciado por alguns... não diria por muitos, uma vez que nem todos possuem um apurado e requintado paladar.... sem querer ostentar prepotência e arrogância.... evidente....

Não devia ser diferente para aqueles jovens, vindos dos mais diferentes lugares e que a vida fez com que se encontrassem em determinado momento de suas existências....

E que momento.... jamais seriam os mesmos....

Acostumados com um mundo diferente até então... em meio a uma elite cultural e pensante, agora.....

E assim começou a saga de um vinho.....

Não sei por iniciativa de quem, ou mesmo, pelos próprios acontecimentos da vida, aqueles que nos direcionam para determinadas coisas... na verdade fruto de uma casualidade.....

Assim estava proposto aquele vinho.... momento de confraternização e partilha daqueles jovens ávidos e sedentos de tantos sonhos, projetos de vida, objetivos a serem alcançados....

Nas conversas falava-se de tudo... amizade, sexo, professores caricatos, segredos confidenciais, experiências de trabalho, um pouco de máfia - visto que o grau de intensidade era menor que nos dias de hoje , e outros apetitosos assuntos....

Tudo era motivo de grandes debates filosóficos, epistemológicos e outros 'lógicos'.... resultando em verdadeiras teorias de relacionamento humano.... risos.... era tudo hilário e divertido.... como escrever essas reminiscências agora....

Em breve haverá outros episódios.... claro que de forma sútil e verossímil.... não é intuito estragar, de forma alguma, uma futura publicação por parte desses três amigos...

Oxalá....

André Ícarus
Enviado por André Ícarus em 11/11/2005
Código do texto: T69949