Abraço no Olhar

Minha Crônica de hoje

Para uma jovem amiga,que carinhosamente me presenteou com deliciosos chocolates.Alê, obrigada!

" Abraço no Olhar"

O período longo de distanciamento não refletirá em mudanças milagrosas . O vírus não é o grande vilão das misérias humanas, quando talvez seja fruto de tantos descaminhos, ambições, egoísmo.

. Daqui há muitos anos, sobreviventes ainda estarão tentando explicar o que foi este desastre que paralisou nossas Vidas em suas mais valorosas atividades. Serão escritores, cineastas , influenciadores, médicos, profissionais ligados ao comportamento, todos com seus valores sobre este desastre que nos aflige.

Tenho a impressão, em alguns momentos,que vamos acordar de um pesadelo, do qual não lembraremos,e aí estarão esses registros, que explicarão tantas perdas,tanta tristeza.

Quando não nos nutrimos de muita informação durante o dia, as nossas ações decorrem com mais calma, na dose certa e necessária.

Todo período de inverno rigoroso deixa marcas rígidas.Hoje eu ouvi que uma dose de medo é necessária, para que então não nos esqueçamos dos cuidados .Faz um enorme sentido.

Estamos contidos em nossos mais valorosos afetos.Hoje recebi um delicado presente, de uma jovem amiga, e ficamos assim, perto e distantes , com a imposição de nossas máscaras, e com um abraço no Olhar.

Abraço no Olhar, resume o que estamos vivendo .E quando eu provei o chocolate que recebi da Alê, pensei no que faz muita falta , hoje

O gesto carinhoso

O abraço de afeto das pessoas que de verdade se querem bem

O cheiro de Amigo sem distanciamento

Não haverá milagre.Eu acredito em reencontros,para continuar assuntos de Vida, para a Vida.

Por hoje, seja o Abraço no Olhar o caminho para o Abraço com afeto.

Durmam bem

Estejam bem

Quem sabe estamos apenas sonhando?

Sororidade Contada em Prosa e Verso
Enviado por Sororidade Contada em Prosa e Verso em 03/07/2020
Código do texto: T6994596
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.