Insanidade ruminante III
Essa tem como figurino a farda...mas pode ser o verde e o amarelo!
Um brinquedo que gira: o "Twist", assim ficamos os mortais "normais" no fim de cada dia de nossa "odisseia" diária!
Ufa! Saímos vivos!
Com a"peste" solta, caçando incautos, teimosos e heróis! Um (des) governo, que nem uma "maldição bíblica" seria tão nefasta. A educação a caminho do quarto ministro, a saúde que não veste jaleco - veste farda, sem problemas se soubessem aferir uma febre... Devem saber marchar nos corredores do ministério! O ministro do meio ambiente destrói tudo ao se omitir, conivente. A ministra dos direitos humanos é desumana. Tenho a sensação que nem mulher é! Submissa, apagada! Uma sombra que quer ser imitada. Tá! Essa dormiu o último século inteiro e não cresceu! Os indígenas são fortes e viveram muitas agruras, com tristeza vivem a guerra mais difícil de seus 520 anos de história! O povo pobre e sofrido reúne as forças para mais uma vez cerrar o punho, pintar o rosto, desviar da chibata! "Aperta o cinto" para enganar a fome, pois até a água venderam! Disse Darcy Ribeiro que a ignorância do povo era um projeto! Projeto de quem odeia esse povo! Essas pessoas têm lado, têm cor, têm trage! Se vendem! Nos vendem! Nos envergonham, e se humilhando nos humilham! Não nos representam! Se torrarão nesse redemoinho de fogo e suas cinzas, o vento levará!
Nós?
Reconstruiremos!