NOVO NORMAL. QUE É ISSO?

Ajustar deficiências para se avizinhar da normalidade.

Havia um normal antes que deixou de ser?

Houve mudança para algo de novo que contrariou antecedências?

Então não há o vocábulo normalidade, mas um estágio na anormalidade que quer voltar à normalidade.

Não existe novo normal, ou se é normal ou não.

É como na capacidade como ser humano para gerir sua vida civil, ou se é capaz ou não. A possibilidade de manifestar a vontade regularmente, não estar interditado por quem pode fazê-lo para a prática dos atos civis, escolhas. Não ser curatelado.

Também com os homossexuais, que foram listados como doentes tempos atrás, estavam listados como doentes, anormais na listagem do órgão mundial de especificação de doenças. Não havia doença, mas opção que leva à antinaturalidade, pois as criaturas foram criadas para conceber, o que é impossível na homossexualidade, disso dá testemunho os variados engenhos para casais homoafetivos formarem família, o que naturalmente só é possível para homem e mulher.

Não há novo normal, mas forte anormalidade sanitária que impõe severas restrições, ataca visceralmente a economia em todos os setores, inclusive, mas poucos sabem, a continuar a intensa anormalidade, nunca vista em termos de paralisação, há risco de um “reset” internacional no início de 2021, para uma nova partida, com padrões desconhecidos e indefinidos, mas que refletiria necessariamente nos títulos de governo emitidos em todo o mundo. Um nivelamento geral em termos de obrigações de dever/haver.

Diríamos, um caos econômico mundial sem condições de linearidades visíveis em termos pragmáticos. São conjecturas, é verdade, mas adotadas, abordadas e discutidas desde já, em órgãos internacionais gestores dos lastros financeiros do mundo.

SALVE-SE QUEM PUDER. COMO?

Celso Panza
Enviado por Celso Panza em 30/06/2020
Reeditado em 01/07/2020
Código do texto: T6992125
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.