IMPEACHMENT

IMPEACHMENT

Àqueles que sonham ou torcem por um impeachment de Bolsonaro, esqueçam.

Por que? Simples.

FHC, sociólogo, meio rainha da Inglaterra, meio Arsène Lupin, poderia ter sido “impichado”, pela compra de votos para aprovação da emenda constitucional permitindo a reeleição.

Lula, meio trabalhador, inteiramente ladrão, sem caráter (segundo Chico de Oliveira), poderia ter sido “impichado” pelo mensalão e outras roubalheiras.

Não o foram porque o Congresso, com raríssimas exceções é uma corja, que vive sugando o sangue de todos os brasileiros

e não está nem aí para desmandos, alias, vivem disso, quantos mais houverem melhor, para auferirem recursos escusos, que nunca serão apurados com rigor e punidos.

Há ainda, um novo fator, o vice é um general e todos o temem, seja pela carreira e estrelas, seja por quem sabe, aparar asas de corvos.

Se o vice fosse um Temer, sem dúvida, o processo já estaria aberto e correndo. Os interesses entrópicos das instituições brasileiras, superam qualquer atitude ou iniciativa que contrariem seus interesses corporativos.

Portanto, àqueles que querem mudanças recomendo a eleição de 2022, e cuidem de suas vidas e de seus entes queridos. Até lá, quem sabe, com fé, surja alguma boa opção.

Arnaldo Ferreira
Enviado por Arnaldo Ferreira em 29/06/2020
Reeditado em 30/06/2020
Código do texto: T6991184
Classificação de conteúdo: seguro