O fim da estrada e o deserto 

Nesse rumo fui.Nos pedacos do meu sonho.
Havia marcado o mapa dos meus caminhos...Minhas estradas e no meio do deserto.
Percorrendo essas estradas de repente ela Acabou, para prosseguir não havia ponte.Nesse momento, pega de surpresa o pensamento tem que ser ágil e esperto.

Enquanto isso, melhor curtir a paisagem do deserto, creia, me senti maravilhada, pois conhecia somente por introspecção, (esse passou ter outra forma de vivencia lo) ,ou fotografia de algum autor que passou pela minha experiência.



Após essa sensação estava leve e pronta para desvendar o mistério para continuar a estrada , é seria  de pó e pedra.
Por falar nelas ainda disputa de alguns
Minutos para apreciar as margens do rio e delas escolher para guardar de recordação.

Naquele lugar não havia mais ninguém, eis que aparece um barco que faria a travessia, descobri que era uma de manhã e outra a tarde.
Estava na hora certa, não precisou o desespero ser ativado...Foi assim que prossegui minha linha de viagem...Quando pensei ser o fim da estrada, era apenas um momento para apreciar no introspectivo e externo do meu deserto...


imagem da autora
Lilian Meireles
Enviado por Lilian Meireles em 28/06/2020
Reeditado em 28/06/2020
Código do texto: T6990760
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.