O Mundo No Obscurantismo.......*

O Mundo no Obscurantismo

28/06/2020 - Estamos vivendo um momento em que precisamos muito refletir. O país está mergulhado com uma lista enorme de óbitos. Nunca se viu tanta frieza perante uma nação de pessoas à beira da marginalidade, pessoas passando fome, índios, negros, quilombolas, deficientes de todos os tipos, gays, homossexuais, transexuais sendo excluídos em seus direitos. E com a pandemia a situação se agravou para um nível monstruoso. O mais triste é perceber que ainda há muitos defendendo e relativizando a situação caótica. Não há vacina oficializada e muito menos um fármaco específico para combater o corona vírus.

Agora imagine que você está nos tempos da Segunda Guerra Mundial. Pare para pensar. Você tem um presidente que apoia Hitler, o AI5 e a Ditadura. Hitler fez uma propaganda onde a raça ariana deveria predominar. E para isso todos os judeus teriam que ser eliminados como também todos os tipos de seres , os acima citados (negros, deficientes, gays etc..) . Imagine que você está vivendo essa situação e não pode se confraternizar com nenhuma dessas pessoas. E caso encontre alguma pedindo ajuda você tem a obrigação de denunciar ao governo a presença dessas e entregá-las para a morte ou encarceramento. Essas pessoas serão submetidas à todos os tipos de atrocidades como experiências , vale lembrar de um relato de uma mulher gêmea que perdeu sua irmã na guerra, injetaram em seu corpo substâncias que ela desconhecia, ela serviu de cobaia para experimentos nazistas.

Estamos com essa pandemia podendo perceber certos tipos de comportamentos e um grande número de pessoas apoiando o neonazismo. E se essas pessoas com esses comportamentos de ódio conseguirem atingir suas metas? Em que tipo de perfil você se enquadraria? Na do delator ou na do que se coloca contra esse tipo de governo?

As pessoas pensam “Imagine, isso nunca irá acontecer ...” . Não imagine, isso está começando a acontecer. Olhe a prisão de Sara Winter, o que ela estava divulgando e todos os seus seguidores, acompanhe todos os tipos de pessoas com este tipo de perfil egocêntrico e monstruoso. Não estamos vivendo num país nem num mundo pacífico.

Acabamos de mergulhar no mundo do Obscurantismo.

Cabe à você agora escolher qual o tipo de perfil estará se enquadrando caso o país naufrague de vez. Não se esqueça nunca de que seu comportamento terá efeito no decorrer da história do mundo.

Que tenhamos muita luz para iluminar nossos caminhos , pois desejo um mundo melhor para esta e as próximas gerações.

Porto Mendes, 28 de Junho de 2020.

YOSHIE FURUKAWA
Enviado por YOSHIE FURUKAWA em 28/06/2020
Reeditado em 28/06/2020
Código do texto: T6990438
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.