Fico Bestinha

CONSIDERO uma tremenda estupidez a mania de certas pessoas que são metidas a superiores., desses gases nobres que fedem tanto, desses posudos que vivem fazendo alarde de sua pseudo cultura, não raro sem ter consciência do que realmente significa cultura, que não se mede por canudos de papel, posição social ou cargos... O pior é que esses pernósticos sempre dão um pisão na bola, principalmente quando fazem suas cabriolas intelectuais. Erram paca. Juro. Ou alguém pensa que só quem comete erros gramaticais e de qualquer espécie são os Dartagnans da vida, os que não ligam piroca nenhuma para os chatos de galocha e a cultura elitizada? Repito, os amostrados erram muito e, pior, copiam muito. Mas o mais ridículoé quando se metem a santos. santinhos do pau oco, ou quando tratam de autores que não gostam e nem têm afinidade. mas querem aparecer.

Vamos ser sinceros, pra quem alguém necessita demonstrar altos conhecimentos, às vezes falando coisas prolixas que quase ninguém lê? É muito melhor colocar o que realmente pensa e de forma coloquial, simples, escrever como fala, sem esquecer da pimenta do humor.

Sou, sou um escrevinhador meio frustrado porque nãosei elaborar um bom poema, mas vou continuar tentando. E certo que nunca serei um chato. Confesso ainda que quando alguém elogia uma das minhas maltraçadas fico bestinha.Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 28/06/2020
Código do texto: T6990335
Classificação de conteúdo: seguro