VERDADEIROS HERÓIS!

Hoje e todos os dia da minha vida que ainda me restar quero agradecer a DEUS e todos os médicos e enfermeiras e a todos que de algum modo ajuda a salvar vidas. Durante todo esse tempo de pandemias essas pessoas foram e continuam sendo os artista principal desse mal fadado teatro de hospital sem condição nenhuma e eles atuam como podem fazem até milagres para atender inúmeras pessoas no corredor quase morrendo, vendo isso tudo que a gente vê claro como que os governantes não se preocupa com a saúde pública pois são anos de governo e na primeira doença séria o brasil esta totalmente desorientado sem saber como agir , o poder maior coloca pessoa sem competência para orientar outros que também não tem experiência com isso porque realmente é uma situação nova para todos nos,mas o que espera de um ministro da saúde que ele saiba no minimo orientar dar ao menos uma diretriz de o que fazer.Mas o que se ver é a maioria dos estados sem condição de atender as pessoas ,sem utei ,sem material básico,posto de saúde não sabem como agir se chegar alguém com a tal covid 19 as policlínicas estão lotadas e os governos ficam de picuinha para ver quem manda mas e nisso tudo somente quem realmente merece aplausos são todos os profissionais da saúde pública e privadas "ELES SIM SÃO O GRANDE HERÓIS DESSA PANDEMIA "e quando tudo passar espero de coração que todos inclusive esse governantes acorde e de estrutura ao hospitais e policlínicas e que nos as pessoas reconhecermos que não somos melhor nem pior somos iguais e as doenças não escolhe cor, raça ,religião,rico,pobre todos sofremos ...."E PARA DEUS TAMBÉM SOMOS IGUAIS"!
fran duarte
Enviado por fran duarte em 27/06/2020
Código do texto: T6989623
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.