O amor dela por ela

Com sua fase de vida sentida Poliana era uma excelente mestra de matemática. E formara-se em 2022 e começou a dar aulas particulares depois em escolas. E não parava aí, e com coração sistêmico ela ganhou duas olímpiadas de matemática em primeira colocada. E como diapasão de uma outrora vontade o amor dela por Deus é linda. Poliana era vegetariana, não comia nada de origem animal. Comia a maior parte, legumes e frutas e tomava sucos diversos desde maracujá, laranja, limão e acerola com goiaba todos os dias. E era virgem até o dia atual e de coração retilíneo se surgia a amar como fosse mãe de seus alunos. E conhecera Policarpo professor de física muito inteligente e de coração honesto e sincero. Poliana e Policarpo se casaram em 2032 e foram felizes. Tiveram um menino chamado Tomas e uma menina chamada Tanaria. E foram as alegrias da casa. Com cinco anos os filhos entraram para a escolinha e começaram os estudos. Poliana e Policarpo ensinaram desde pequenos físicos e matemática para os dois filhos. E foram exímios no que aprenderam e foram os melhores da classe. Com cada vontade de vencer Poliana fez faculdade também de física, química e biologia. O marido fez matemática, química e biologia. E quando adultos formaram-se nessas quatro faculdades os dois filhos. E passaram esse conhecimento aos seus alunos e sentiam-se felizes por ensinar os alunos e alunas com esmero coração cordato e correto. Com cada vontade interior de ensinar e de ser feliz por viver o sereno amor pelo ensinar se faz jusante em cada proeminente lugar. O amor dela por ela a matéria é ser alegre e jovial. Com o amor de fases sociais rumamos ao rumo do saber e tenhamos êxito em tudo o que fazermos ser. Com sincero mostrar com singeleza de que o mundo é feito de paz e guerra o ensino é uma batalha do bem alicerçada. Com amor nutrido de fé e caridade Poliana era feliz por ser cristã e devota de Nossa Senhora. Com sinuosidade de ser feliz cada momento de sermos amados é algo possível e social. Poliana era virgem até se casar e deu este exemplo aos dois filhos. Tomas e Tanaria foram professores de quatro faculdades também como os dois pais, Tomas fez até doutorado em química e Tanaria fez doutorado em física. Com trinta e sete anos de contribuição Poliana se aposentou e o marido se aposentou com trinta e nove anos de contribuição. O filho Toma e Tanaria viveram até os cem, e os pais não ficaram por atrás. Quando Poliana se casou prometeu ser fiel ao esposo até o fim e ele também prometeu isso a ela, e Tomas foi fiel à esposa e Tanaria foi fiel ao esposo, todos concorrentes no amor, calor e também na dor. E cada momento de cada movimento desses amar começou com o divagar de cada semente do amor proliferada em cada oração e coração interior. De começar a amar e sentir que Poliana foi correta somente Deus poderia falar o contrário. E com o amor por esta família sentida e unida no amar, procriar, verter, sentir e querer. E Deus em cada.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 27/06/2020
Código do texto: T6989396
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.