O BRASIL NÃO PRECISA DO NEGATIVISMO DE CERTAS PESSOAS

Difícil não ficar incomodado com postagens de algumas pessoas. Paira no ar um sentimento de estarem na contramão dos que desejam a construção de um país melhor, dos que desejam unir a sociedade brasileiro e juntos conseguirmos atravessar estes tempos tão difíceis. Acredito que amadureci como cidadão e procuro enxergar entre os erros e acertos de nossos governantes, aquilo que sirva de exemplo como construção de um futuro promissor.

Triste admitir oque o famoso CTROL C/ CTROL V esteja tão em evidência. Postagens sem nenhuma criatividade, nada escrito de punho próprio. Apenas frases de efeitos copiadas de alguém. O que deixa a impressão de incapacidade de falarem com suas próprias palavras. Publicações de ódio, que procuram dividir as pessoas com suas críticas (inacreditável como não fazem postagens que elevem nossa moram, que nos indiquem um caminho com sentido de esperança.). Continuam adultos birrentos, cheios de suas vontades, como costumamos chamar por aqui de ¨crianças do buchão¨. Pior que ainda se acham os tais, de estarem contribuindo com a nação.

A mim não dói elogiar nem rasga na carne, fazer elogios a Lula ou a Dilma, mesmo sendo crítico destes.

As obras de transposição do São Francisco é um exemplo disso. Idealizada e iniciada no governo do PT, aplausos a eles por esta visão de futuro e que com certeza trará desenvolvimento nestas regiões do semiárido. Porém, alguém tinha que fazer correr as águas do velho Chico por aquelas terras esturricadas por este sol causticante nordestino. Isto aconteceu agora neste governo e logicamente quem tinha que fazer a inauguração é o presidente Bolsonaro. Aliás, não vi em nenhum momento ele citar que é o autor da obra.

Todavia muitos ¨brasileiros¨ em seu egocentrismo, procuram jogar uns contra os outros, espalhar ódio, torcendo que o país não dê certo. Certamente que o Brasil, e principalmente agora, precisando em nada do senso de negacionismo destas pessoas. Resumindo, criancice pura!

Elevemos a moral de nosso país com postagens que nos joguem pra cima, um clima de esperança e união. Empunhamos nosso punho e não falemos apenas pela boca dos outros.

Henrique Rodrigues Inhuma PI
Enviado por Henrique Rodrigues Inhuma PI em 27/06/2020
Reeditado em 27/06/2020
Código do texto: T6989182
Classificação de conteúdo: seguro