SALVAÇÃO ETERNA

Vamos espalhar por todas as redes sociais o amor de Deus, a salvação por intermédio de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo! Não é religião, pois esta não salva ninguém. É o verdadeiro evangelho de Deus, o que fala a verdade, que só há um caminho, um só Senhor, um único mediador entre Ele e os homens; que ninguém vai ao Pai senão por Jesus Cristo e ninguém mais, nem santos, nem Maria, nem Buda, nem espiritismo, nada além de Jesus Cristo! Esse é o Evangelho de Deus.

Nenhuma vírgula da Bíblia vai mudar porque você não crê em Jesus Cristo, nenhuma mesmo. Somente Jesus Cristo é a única maneira de ser salvo da condenação eterna, não existe outra. Pelo amor de Deus, vamos ler a Bíblia e conhecer a verdade divina, a boa nova, vamos ouvir a palavra de Deus em sua sublime essência. Eu não sou nada nem dono da verdade, mas Deus é, e Sua verdade está na Bíblia. Você tem o livre arbítrio de desprezar essa verdade que vem do Deus triúno, mas isso não mudará seu destino eterno. Espalhar a salvação é revelar as Escrituras Sagradas, é afirmar com todas as letras que apenas Jesus Cristo nos livra do inferno.

Não é uma questão de religião nem de polêmica, mas a simplicidade da verdade bíblica tão explícita, tão fácil de ser conferida. Veja lá. Não queira descobrir depois da morte que não crer em Jesus Cristo é estar com passagem carimbada para o inferno. Tire esse carimbo diabólico e receba o selo do Espírito Santo para a salvação eterna crendo no nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Quer um santo de devoção? Jesus Cristo! Quer um mediador entre você e Deus? Jesus Cristo! Quer ser salvo da condenação eterna? Creia em Jesus Cristo!

Acha que para você não tem mais jeito porque já cometeu os piores pecados? É mentira, você tem jeito sim enquanto está vivo, basta se arrepender desses pecados, crer em Jesus Cristo e recebê-Lo como seu Senhor e Salvador. Talvez na sua opinião eu seja o pior pecador de todos e não posso pregar a salvação em Jesus Cristo? Outra mentira! Pois mesmo tendo pecado, pois todos nós somos pecadores, tenho advogado junto ao Pai: Jesus Cristo, o Justo. Ele me defende o tempo todo e me lava com Seu precioso, sagrado, puro e santo sangue, me purificando, me lavando e me limpando a mim e minha consciência, de todos os meus pecados.

Sinto muito se você não crê, mas continuarei pedindo a misericórdia de Deus por quantos lerem esta mensagem. Ah, e aproveite por estarmos ainda na Era da Graça para receber Jesus Cristo como salvador, porque quando essa era terminar, começa a Era do Reino e quem não foi salvo não terá mais como ser. Quem tem olhos para ler e mente para compreender, que o faça. Jesus Cristo é o nosso Senhor e Salvador!! Amém 🙏

Gilbamar de Oliveira Bezerra
Enviado por Gilbamar de Oliveira Bezerra em 25/06/2020
Reeditado em 02/07/2023
Código do texto: T6987995
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.