Medo da Opinião Pública, rssss

QUEIROZ, Wassef, Fake News, eleições, números da pandemia, nuvem de gafanhotos, STF, Bolsonaro e filhos, oposição mofina... Parou! Parou! Stop, pelo menos hoje. Prefiro espinafrar a chamada opinião pública.

Talvez eu esteja errado (nem ligo se estiver), mas sempre achei e acho quea maioria das pessoas não confessa mas teme a opinião pública. Sempre há temor com o que pode pensar ou comentar a tal madame promíscua chamada opinião pública, caso alguém faça algo que não esteja de acordo com os códigos e cânones estalecidos pela "madame". E, na verdade, a opinião pública é apenas uma marionete,uma convenção, o resultado de todas as hipocrisias e sem-vergonhices da sociedade. Havia u coronel no interior de Pernambuco que dizia que a opinião pública tm menos valor que um cheque sem fundos. Bingo. Não há nada mais obsceno do que o caráter e a moral da madame opinião pública. Lembro que foi a opinião pública quem referendou a sentença de morte ara Jesus.A opiniao pública é resultado da orquestração dos poderosos. É moleque de recado, capacho e serviçal do poder e do dinheiro.

Com certeza o que estou colocando pode parecer u absurdo, mas não é.A opinião pública é a voz da manada amestrada. E priu. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 25/06/2020
Código do texto: T6987510
Classificação de conteúdo: seguro