POR QUÊ?

Para os que têm observação mínima nada de muito significativo ocorre , surgiu uma certa dificuldade de se movimentar como antes. Para os de medio entendimento paira uma interrogação peregrina que busca e não encontra razões para o que acontece, e pergunta, algo mais diferente do que o normal está girando, sinto isso, as coisas e pessoas estão diferentes. Para os de alto descortino e atilada observação, em meio a um silêncio das gentes e agonia de muitos, reverbera em sua dimensão interior; o que é isto? Onde vamos? Qual será o desfecho? O que nos espera? Antropofagia da natureza voltada para seu ser mais excelente? A terra o quer de volta? Deixá-lo sem mais história? Finda aqui? Por quê? Vingança? De quem? Sem nenhuma chance mata-se o sonho de quem com mais sutileza amou? Mata-se o amor? A vida é sagrada, colorida, alegre, feliz, cheia de frutos, doce, terna. Deixa que ela prossiga SENHOR DOS TEMPOS. POR QUE NÃO?

Celso Panza
Enviado por Celso Panza em 25/06/2020
Reeditado em 25/06/2020
Código do texto: T6987143
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.