A imagem pode conter: 1 pessoa



____________________

KETCHUP – Um cara chamado “Sir Kawt d’Cháps” não gostava de desagradar sua mulher. Portanto diante de uma macarronada sem gosto, inventou de espremer dois tomates num copo com açúcar, mexer bem e tacar na comida.
[Sir Kawt d’Chups se tornou um dos duques mais ricos da Europa feudal, a partir desta grande invenção.]

MOSTARDAO processo foi parecido com o Ketchup, só que com banana, dendê e pimenta de cheiro. Não se sabe ao certo QUEM teve a ideia, porém estudiosos apontam o local, possivelmente na praia da RIBEIRA, numa noite chuvosa.

PIZZAAs más línguas dizem que a PIZZA foi inventada no Egito… apropriada e aprimorada pelos italianos. Mas não é verdade. .. A pizza foi inventada por uma menina gorda de sete anos de idade, em São Paulo, mais precisamente em Bauru. Ela estava detonando um (veja só!) Bauru - o sanduíche - e tinha muita curiosidade de saber o que tinha dentro. Abriu o sanduíche e gritou “PII-TI-XAA!” (tipo “Eurecaa”) e toda a família em casa repetiu o grito, eufóricos (mesmo sem entender NADA do que estava acontecendo com a criança). [DEPOIS disso eles resolveram passear na Itália num Fusca, vendendo “PITIXA” (Vale ressaltar que possivelmente teriam inventado o primeiro FOODTRUCK) e fazendo grandessíssimo sucesso. Acabaram sendo assassinados pela máfia italiana... Que patenteou a maravilhosa descoberta.]

PIPOCA Todos querem reivindicar a adorada pipoquinha...Principalmente os chatos dos Europeus…Mas a verdade é que em meados dos anos 60 - mais precisamente em BANGU, no Rio de Janeiro - o cantor NOEL ROSA passeava com sua inseparável sacolinha numa mão (e o inseparável pandeiro na outra)... voltando da quitanda.
... Quando acabou derrubando um pouco de milho no chão.
A temperatura beirava a 50 graus… poucos segundos depois a pipoca começou a pular… [Dizem até, que em ritmo de SAMBA... Matando a fome de todos presentes… Deu-se inicio a fama brasileira de "rebolar o bigodinho" enquanto come"]