HOMENAGEM A CRISTIANO ARAÚJO

Hoje faz 5 anos. 5 anos que você se foi, deixando uma ‘Sofrência’ sem fim, uma dor imensurável. No dia 24/06/2015, o Brasil perdia aquele que tinha potencial para ser o maior, aquele que tinha um sorriso capaz de abrir qualquer porta, o eterno causador de ‘efeitos’. Aquele foi um domingo fatídico, ninguém conseguia acreditar que alguém tão jovem e tão promissor havia ido embora, dessa vez, para sempre. É triste pensar que você não teria suas últimas ‘Férias de Julho’, não alcançaria a realização dos seus sonhos, nem mesmo chegaria aos seus 30 anos da idade. Naquele dia, todos tinham a certeza, que o Brasil ‘Perdeu o Cara Errado’. Até hoje, a ficha não caiu, e a todo momento, como uma ‘Novela que não sai do ar’, por mais que eu ‘Tente me convencer’ que tudo isso foi um engano e que logo logo você vai aparecer lançando uma música nova, logo me deparo com a triste realidade que aquela sua despedida do show em Itumbiara, na verdade, foi uma despedida da sua vida aqui na Terra. Até hoje, quando toca uma música sua, ou quando passa um vídeo seu, a emoção vem à tona, ‘Não sei me controlar’, e isso só me faz ter a certeza, que pode-se passar o tempo que for, ‘Você vai ficar em mim’, para sempre eternizado. Creio que seja melhor pensar em você como um ‘Anjo’, e que você continua compondo suas músicas no seu ‘Paraíso particular’, ‘é fato’ que é ‘Bem melhor assim’. Muitos corações ainda estão ‘Sangrando sem corte’, isso não vai mudar, ainda ‘Vai doer’ bastante. A história da sua vida já estava pronta antes mesmo de você vir a terra, ‘Seu enredo’ já estava escrito da mais bela forma possível, e devemos apreciar tudo isso, sabemos que ‘Quando tem que acontecer’, nenhum homem tem o poder de intervir. Já se passaram 5 anos, e até hoje, ‘Igual você não tem’, e acredito que nunca terá. O Brasil perdeu para sempre, o seu causador de ‘efeitos’, e o que temos para hoje, é saudade.

Obs.: As palavras destacadas, são os nomes de suas músicas.