O quão a ama ela

Com sinergia de serem honesta, e trabalhadora e Gena era chefe de uma empresa de alto porte e era feliz. E chegou ao cargo de empresária presidente pela sua alta capacidade de fazer e delegar o correto. E não se casará até os quarenta e um anos no auge da carreira, e escolheu o bom Moas de quarenta e três. Ela era chefe dele. O quão a ama ela Moas era metódico e rápido, e ela era rápida e eficiente. E os dois formavam uma dupla imbatível e lutador e lutadora. Com quarenta e dois ela ficara gestante e teve como filho o bom Jonas. E os três foram morar numa casa mediana com três quartos, dois banheiros e vagas para dois carros. De coerente vontade eles se casaram em dois anos subsequentes. Gena era formada em administração em com doutorado na área, ele Moas era mestrando em administração. De cada momento de que somos como páginas de um livro sagrados o amor se faz perdão. E Moas e Gena e Jonas viviam em pazes e felizes. E Jonas era superdotado com quociente acima do normal. De cada dez contas de matemática avançada ele acertava as mesmas dez com alta eficiência. E Jonas participou de olímpiadas de matemática e ficaram todas em primeiro colocado. Participara de dezoito olímpiadas e era a alegria da casa. E Jonas conhecera uma linda mulher e casaram-se no mesmo ano. E ela se chamava Joanina e deu à luz a jovem Cardaria filha dileta. E Jonas deu de presente à filha um livro e cadernos de matemática. E também eram superdotados todos eles e elas. Eram chamados de a família resolve tudo a matemática, contudo, eram felizes. Moas era um pai fervoroso e rigoroso. Gena uma mãe sincera, linda e inteligente. Jonas um pacifica amor, joanina uma mulher exuberante e Cardaria era feliz por ser bem inteligente. Com sinestesia de que as maiores metáforas do amor matemático é correr com vontade e amar de verdade. Moas era um avô fantástico e cheio de doçura. Gena viveu muito. Moas passou dos noventa, Gena passou dos noventa, Jonas passou dos noventa, Joanina passou dos noventa e Cardaria passou dos cem. Era uma família feliz e contentam, cheia de fé, caridade e amor. Moas tomou um gole de vinho vermelho algumas horas depois partiram. E a esposa partiu quando foi à hora sensata e fiel até o fim. E sobrou o filho, a esposa e a filha. De corajosos amores que construímos a cada dia o amor prevalece. E enaltece caráter de perdoar e querer o bem sempre de todos os que se amam e são amados. Cordiais versos que se a invenção de mostrar que palavras podem mudar um mundo e a sinergia maior é se pertencer a esse mundo humano puro e divino. De cada novidade na vida desses dois casais o mesmo amor clarão de luzes se solidifica. E ombro amigo se dar a paz. O sequente de cada momento social. e Cardaria foi casta até alta idade pois achava melhor ainda ser virgem. Moas era um pai e avô perfeito, Gena linda mulher, Jonas bom rapaz, Joanina boa esposa e Cardaria fiel filha até o decidir vencer ou querer. E os cinco fiem.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 22/06/2020
Código do texto: T6984751
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.