Admirável Mundo Novo


Meu mundo em tela é um mundo protegido de quaisquer disparidades, sem influências sutis, irmanado no bem coletivo onde a justiça e paz reinam e o amor pelo próximo é o sol , energia vital iluminando missões destinadas a cada um de nós. Guardemos a convicção do caminhar em direção às escolhas num ambiente enriquecedor , no qual enobreça os pensamentos , pois todos temos chances de vencer com mudanças positivas. A construção do bem prossegue e se aprimora num clima abençoado de cooperação fraternal desfazendo as imperfeições diárias . A estação da luta se propaga e com ela dissemina a busca curativa da transformação de seres. Que a luz Divina rompa qualquer vestígio de sombra que possa interferir na edificação do ser. Acredito na redenção de um novo sublime início , um universo superlativo.
Que a incidência da luz se propague no “Admirável Mundo Novo “ e na vida de todos nós!
 
ValPeçanha
Enviado por ValPeçanha em 21/06/2020
Reeditado em 04/07/2020
Código do texto: T6984306
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.