Sobre o devoto

O devoto não esquece de nada, ele tem memória longa.

O devoto não atrapalha os relacionamentos alheios, ele sofre sozinho.

O devoto não dorme sem fazer uma prece, ele clama por amor todos os dias.

O devoto não chora na frente dos outros, ele se recolhe em seu quarto para só então desmoronar.

O devoto não procura por pistas, ele sabe de tudo antes mesmo de acontecer.

O devoto não sabe andar, ele corre para não perder nenhum detalhe.

O devoto não busca por paixões, ele é o amor.

O devoto não vai te ligar para se despedir, ele odeia se justificar.

O devoto não vai implorar para que você fique, ele entende que desistir faz parte.

O devoto pede por paz, porque ele vez ou outra a perde quando encontra quem não sabe zelar por ele.

O devoto não entende contradições, ele vive o que diz.

O devoto aprendeu a perdoar, porque ele entende que nem sempre vão ser sinceros com ele.

O devoto não deseja o mal, ele deseja o que tem e o que o devoto tem é tudo aquilo que só outro devoto irá entender. Então não o julgue se ele não lhe parece bom o suficiente para você.

O devoto não espera nada, porque ele entende que esperar cansa e ele é muito ocupado para esperar alguém se decidir.

Se você conhece algum devoto, não o deixe partir, o devoto ainda não aprendeu a voltar pelos caminhos que lhe fizeram sofrer.

22/04/2018

Alice Lourenço
Enviado por Alice Lourenço em 21/06/2020
Código do texto: T6983757
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.