SERÁ QUE EMBAIXO DO PIRÃO TEM CARNE?
21/06/2020
Será que existe algo mais por trás da prisão do Queiroz, assessor do Flavio Bolsonaro que veio deixar os inimigos do Bolsonaro tão eufóricos e felizes pelo que vai com certeza ser comprovado, o crime da “RACHADINHA” que não passa de mais uma maneira vil de assaltar o dinheiro publico?

Se esta felicidade exacerbada for só porque implica em crime de “RACHADINHA” sinceramente é uma verdadeira babaquice desses opositores do Presidente, pois se tal roubalheira dessa modalidade fosse levada a sério faltaria cadeia no País para tantos políticos sacripantas, pois todo Brasileiro minimamente informado sabe que começando pelos Vereadores dos mais pobres Municípios até os Senadores Brasileiros esta é uma prática de roubar que para quem é chagado a falcatruas já se tornou até uma espécie de tradição estes contratos de “assessores” para completar os “lastimáveis” salários desse bando de políticos saqueadores.

Por tanto, tal felicidade só se justifica se estes oposicionistas provarem algo mais sério e de grande repercussão para desestabilizar este governo bem mais do que já conseguiram até o momento.

           Jurandir Mota/jurandirmota1@gmail.com