FINALMENTE UM RESULTADO LÁ DE TRÁS

Era uma orquídea. A Vanda. Amanheceu logo ali no quintal de casa com sua flor azul violácea. Escolheu florir quando flor alguma se manifestasse para ser a de maior visibilidade, nada de concorrencia, ainda mais da azaléia que não dava espaço algum e era bem aparecidinha com suas flores vermelhas.

Acolheram-na as curuíras, pardais e até largatixas, passando perto, sem importuna-la, provavelmente maravilhados com suas flores nunca antes vista por ali, radiantes.

Veio para casa adotada por minha mulher numa dia qualquer de outubro 2010. Na verdade estavamos voltando Do Triângulo Mineiro,

Cidade de Uberaba, terra do Chico Xavier, onde fomos visitar o meu amigo Cristalino. Este que por sua vez me apresentaria a uns cantores da cidade chamados Rei Gaspar e Baltazar, não me atendeu no quesito.

Bom, servimos da boa acolhida do anfitrião e sua culinária saborosa, e claro, um passeio interessante pela cidade interiorana que na verdade eu não conhecia bem, passei por ela uma única vez indo para a cidade de Araguari, bem mais adiante. Gostei, foi uma semana excelente.

Quanto ao Rey Gaspar e Baltazar realmente , não consegui localizar os homens e tive que contentar com uma violadas na casa do Cristalino mesmo, e os cantores ficaram para depois, e passados dez anos ainda estamos nesse "depois". foi onde pensei?: tudo que fica pra depois, depois fica pra depois e vem um engraçadinho e diz, - Ah! deixa pra depois. no caso dos cantores creio que seria melhor dizer: -Deixa pra nunca.

A Vanda, ah! Sim, a Vanda, bem, Baldeou pelo jardim aqui em casa por dez anos sem florir e suas folhagens sempre verdejantes, alimentando a esperança na dona aqui que numa primavera dessas...

Mas nada, a paciência estava acabando e eu disse a ela. esperemos mais. - quanto mais? pergunta. Ah! o tempo que precisar uma hora ela parece ai com uma florzinha. Não deu outra, em que pese a demora. E então... PIMBA! AÍ ESTÁ. Finalmente, um resultado lá de trás.

Pacomolina
Enviado por Pacomolina em 18/06/2020
Reeditado em 28/12/2020
Código do texto: T6981338
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.