Príncipe Imperial and blend

COMPREENDO as pessoas que acham que no Brasil não há mais racismo. Algumas delas têm essa opinião porque nunca viveram esse problema que, devido à luta dos negros, se reduziu e a discriminação racial hoje é crime tipificado em lei. Mas, sejamos francos, ainda hoje há racismo, ele pode não ser explícito, mas é real. Os negros ainda enfrentam muitos problemas no seio da sociedade. Mas lutam e, quem sabe, um dia não haverá, de fato, racismo no Brasil.

Li na imprensa, surpreso, uma matéria em que Dom Bertrand de Orleans e Bragança( trineto do imperador Dom Pedro II) e que se autointitula príncipe imperial do Brasil, numa videoconferência para um instituto ligado ao ministério das relações exteriores, disse que não existem diferenças raciais no país que, "estão procurando criar esse problema social, mas não conseguem...". Disse ainda: "Todo brasileiro tem um pouco de sangue branco, um pouco de sangue negro e sangue de índio. Isso gera um BLEND absolutamente extraordinário...". Fez mais uma observação que diz respeito, claro, aos nobres que vieram para o Brasil, afirmou que"devemos aos índios essa sacrossanta mania de tomar banho todos os dias". O nobre revelou o óbvio ululante, os nobres que vinham ao Brasil, como om João e Carlota Joaquina, porexemplo, eram avessos a banhos todos os dias, talvez só tomassem de mês em mês.

Esse Dom Bertrand é um conservador radical, faz parte do Instituto Plínio Correia de Oliveira (fundador da TFP) , além disso, podem conferir na intenet, wikepédia, esse nobre disse que aqueciento global era invenção de ecoterroristas e do PT, e que denúncia de exploração em área indígena era tática comunista.

E ainda goza com a nossa mistura racial,, chamando de blend. Que o príncipe vá tomar banho.Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 18/06/2020
Código do texto: T6980930
Classificação de conteúdo: seguro