INSPIRAÇÃO

O que te inspira a ser melhor?

Essa pergunta não possui uma resposta certa, pois depende muito do momento em que você está passando. Sua inspiração pode ser a história de superação de alguém, seu melhor amigo, seus pais. Quando se é jovem, é muito bom que você se inspire em algo, quando na vida adulta, se faz necessário. Vivemos em um mundo onde os valores são invertidos, e por vezes injustiças acontecerão, mas é importante que você não se abale, e busque a cada dia ser melhor, até porque, ninguém disse que seria fácil.

Tudo o que é preciso para que um sonho se torne realidade, é que alguém acredite nele, e se o sonho é seu, ninguém melhor do que você mesmo para acreditar. São raras as pessoas que querem o seu bem, diante disso, não conte tudo para todo mundo, seja só você com o seu sonho, corre atrás, ninguém fará isso por você, tenha em mente que só você sabe das suas limitações e que ninguém pode te falar se você é bom ou ruim, forte ou fraco; dificuldades virão, mas não é nenhuma surpresa, pois há 2000 anos atrás, um homem disse que no mundo teríamos aflições, mas que não era necessário nos preocuparmos, pois Ele havia vencido o mundo. Então esqueça tudo de ruim ao seu redor, se apegue nisso e as chances de você se tornar vitorioso, aumentarão mais e mais.