FOGUETEIO NO ''STF''...

Pois é, né, e tudo, lá pelas bandas de Brasília, especificamente, no STF, a balbúrdia de desmandos entre ministros fez com que o povo se enraivasse e partisse para o ''tudo ou nada'', como se diz, e se resolveu soltar fogos de artifício sobre a casa da justiça maior do país...

O intuito é de se fazer intimidação aos ministros, mas esses já disseram não se intimidar com nada, pois se acham ser os maiores e não há de como destroná-los,

A não ser quando o mandato de cada qual se expira e se coloca outro no seu lugar, assim, de cada um que sai...

Voltando ao assunto ''fogueteio'', o que se fez, bem, de certa forma foi meio que tal desrespeitoso, mas não a ponto de desabonar tal fúria agressiva, já que se acha que se está exagerando demais da conta, pois os ministros do STF querem é governar o país e julgar e condenar os seus réus de justiça...

O que aconteceu, de fato, se tira a conclusão de que, devido os meios de comunicação avançados, o povo vem se atendo e ficando atento no que ocorre, politicamente falando, ao seu redor, e, assim vai se ficando cada vez mais difícil de que os péssimos políticos continuem seus impérios...

Josea de Paula
Enviado por Josea de Paula em 16/06/2020
Reeditado em 16/06/2020
Código do texto: T6978994
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.