- APRENDIZADOS.

Assim começamos! E como iremos.
A amargura e o tempo vão nos deixar um dia, mas não vamos ter disso a percepção, tudo acontecerá, por motivos óbvios e terão sim a origem, nas ideias do criamos, as que gritamos ao mundo, e sabedores que somos que o mundo não nos perceberá, nós é que temos que a ele dar guarida.
Quando dos resultados, ai sim, sempre nos terá como aviso que a ele é o que causamos, muito bem falado, a chamada causa e efeito, só receberemos de volta com toda a certeza àquilo que por motivos qualquer estaremos a doar. Nossas escolhas e nossas fomentações, o que dirá nosso coração, que nada é loucura, a partir do que podemos nos fazer.
O poder que temos de recomeçar, e entender que estamos, e estaremos sempre em transformação, continua; constante e de forma irredutível estamos caminhando de volta a natureza. A sincronia que possuímos do poder de vibração de alma, ou de espirito como assim queira acreditar.
Falar sempre, e de emoção a flor da pele, porém condicionada a quem vai receber de nós essa interação, ousar e tentar ajudar significa estudos, pois nem sempre o nosso parceiro de vida poderá estar apito a sentir e analisar as vibrações.
Não podemos em momento algum ser queixas e reclamações, devemos sim, observar que qualquer forma poderá estar a incendiar nosso próprio caminho a perdição, ou ainda a precipitação, tornando assim experiências horríveis.
Aqui viemos para socializar, progredir, e muito nos ajudar, compreendendo isso que o nosso sofrimento, pode e com certeza será ensinamentos, e crescimento nessa dimensão, e por pior que possamos ainda achar, não em forma equivocada, a agressão que por ira o fazemos, estaremos sim, também a ajudar.
Por aonde vá, procuremos amar um ser, em muito e muito mesmo, pois assim a partir dai, estaremos livres a amar outro ser, trata-se de nós mesmos. Valorizar nosso eu, significa valorizar o irmão.
Não faça da vida um amontoado de bens materiais, ele sim será de posse passageira, não conosco será levados, todos aqui deixados, e pior esquecidos, e causadores serão de discórdias.
Seremos sim!
Lixos que retornam! Imagens que serão esquecidas! Porém o legado das boas ações a levaremos a outra dimensão.


 
elio candido de oliveira
Enviado por elio candido de oliveira em 13/06/2020
Código do texto: T6976522
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.