Raio X do apoiador do fascismo
Muita gente ainda não se deu conta de que é fascista, ainda não percebeu que aquele sentimento sem explicação, que cresce quando concorda com ações autoritárias e violentas, é o fascismo.
Se você sente prazer em assistir cenas de violência contra as minorias, você é potencialmente um assassino;
Se pensa que os petistas são comunistas, você é um idiota; Se imagina que Bolsonaro não é corrupto, você é alienado;
Se acredita que armar a população é para proteção individual, você é ingênuo.; Se reproduz conteúdos fascistas aleatoriamente, você é um irresponsável.
Os exemplos listados acima, mostram que você é facilmente manipulado e vulnerável intelectualmente, frágil de caráter e personalidade.
Tudo indica que é frustrado profissionalmente, provavelmente nunca foi amado por pai e mãe, muito menos conquistou um coração apaixonado.
Assiste os filmes da Marvel, é fã de UFC, passeia com pitbull sem coleira, não sabe quem foi Lima Barreto, odeia porteiro de edifício porque é nordestino e 'moleque' favelado porque é preto. É 'inimigo' da CUT, MST, MTST e UNE.
Esse idiota, alienado, ingênuo e irresponsável, tem o perfil do voluntário que Bolsonaro quer para engrossar a sua milícia, que quando manipulado e armado, torna-se violento, torturador e assassino.
Essa é a escória que invade UTI e retira cruz fincada na areia. São caninos militarizados sob a liderança de uma aberração.
Ricardo Mezavila.