- Vivendo e aprendendo...

Um dia com carinho fiz um cantinho que imaginava poder ajudar no meu viver e fazer bem ao próximo... Não foi sólido!

Sem que eu esperasse uma tempestade, essas de verão derrubou o telhado, deixou de existir e goteira passou a molhar tudo.

Das janelas abertas o sol não mais entrava e uma tristeza me abateu!

Tive que fechar as portas que sobraram, apesar de insistentes pedidos para que as deixassem semiaberta.

Foi um golpe duro, mas sempre penso que temos o que merecemos.

As amizades para serem solidas não basta só um telhado há de ter entranhas e isso é muito difícil...

Haverá solução?!

Claro que sim, sempre teve, juntei meus trapinhos e fui construir outro cantinho!

Vou procurar separar o joio do trigo... “Vivendo e aprendendo”!

Sempre haverá tempo se o tempo assim permitir...

Enquanto estou colocando as coisas nos seus devidos lugares...

Brincar com as minhas gatas terá que ser uma diversão agradável, pois rancores não, e nem irei aceitar jamais, vou procurar reforçar a dose de um remédio, tomei quando criança, mas hoje sei que ele é o elixir da boa vida.

Seu nome?... “Simancol”...

Serve para as pessoas viverem com alegria, no pouco que se resta...

-------------------------------------------------------------------------------

LAURO PAIXÃO
Enviado por LAURO PAIXÃO em 12/06/2020
Código do texto: T6974947
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.