A taça de vinho
Meu texto de hoje
" A taça de vinho"
Então já me acostumo a dormir pouco , o suficiente para acalmar o corpo e a mente.Houve tempo em que virava noite, madrugada, zumbí errante, até restabelecer o equilíbrio.Tempos sombrios, superados com práticas maravilhosas da Yoga.
E mais de ontem
Sou apaixonada por observar madrugada,madrugueiros, poetas da situação, festeiros,festivos. Amantes da música, do saxofone tocado pelo filho,da flauta, e certamente dos sábados festivos.Na ausência de uma festa, transforme sua casa em um evento, daqueles que duram um dia todo, com dança, música, risos. Não pode faltar a criatividade na cozinha, talvez acabando entre bolos,pipoca, sanduíches saudáveis.
E mais de ontem .....
Li um texto tão leve, de uma nova amiga, bacana, inteligente e generosa nas palavras .
E fiquei pensando aqui: " gostaria de ter escrito isto" .Mas assim não seria possível, porquanto nossos textos falam de nós.Textos são nossa identidade.Ah,mas a crônica da moça era demais de bacana!
E mais de ontem
Lembrei de você, escolhendo um vinho para comprarmos E quando chegava de seus passeios, trazia para mim um vinho,ou uma latinha destas cervejas de nome complicado (que hoje não consigo nem provar).
E mais de ontem
Acendeu_se a chama da saudade, aqui, lá na casa festiva, e descobri que ela cria poesias, lindas poesias.A taça festiva brinda a ausência de alguém.
E mais de ontem
A poesia juntou os cacos.Fez deles um pacote forte,para guardar nossa fragilidade.Chamou a música para compor a dança. Marcou seu nome.. Escolheu a música