MEU DESEJO É SER TOCADA

Desculpem a sinceridade, mas devo confessar que cansei, quero voltar ao que era. Não quero mais usar máscara, não quero mais ser máscara, não quero mais fazer máscara. Desejo simplesmente voltar a ser eu mesma, ser o que sempre fui. Quero que me vejam em minha essência, que me observem e que me amem, e se em algum momento alguém me odiar, tudo bem, não tem problema, aceito, isto também faz parte da vida, do dia a dia. Meu desejo é trabalhar, não importa se está quente ou frio, não importa se é dia ou noite, não importa qual seja o dia da semana, se necessário trabalho em todos, se for aos sábados, domingos ou feriados ainda melhor. Caso desejarem comentar de mim na mídia, também não fico brava. O que eu quero é só viver, viver incessantemente. Quero ser atração, quero ser bisbilhotada, aplaudida e vaiada, se necessário. Quero voltar a minha origem.

Pois bem!

Já falei demais, quer saber quem sou eu? Respondo. Não aguento mais viver esta agonia, eu sou a “BOLA”, isto mesmo, tão somente e simplesmente a “BOLA”. Aquela que sempre animou plateias, as crianças, os jovens e outros tantos. Não quero mais ter a ilusão de entrar em campo em estádio vazio. Como já disse, necessito viver, trabalhar, ser acariciada, tocada, e que digam a viva voz como o inesquecível e grande Fiori Gigliotti: “ABREM-SE AS CORTINAS E COMEÇA O ESPETÁCULO”. Enfim, preciso de aconchego, muitos toques delicados e perfeitos nos pontos exatos, quero que me matem no peito com emoção, quero correr por todo o gramado até cansar, aí quando estiver exausta desejo que me coloquem na rede para descansar, em um cantinho mais no alto, entre duas arvores, onde para qualquer um é difícil de chegar a tempo, ainda exijo que tenha balanço, e todos aqueles que gostarem do “balanço”, peço que aplaudam, assoviem, sorrisos mil, e então, cantem para mim uma bela melodia de ninar que diz: “É GOLLL ... QUUE FEELICIDAAADEEE”.